Qualidade

Desde a sua fundação que a Regidoce se orgulha dos princípios e valores que presidem à condução do seu negócio.

A Regidoce começou apenas por comercializar produtos de pastelaria tradicional e regional, e hoje em dia, fabrica, comercializa e distribui o seu próprio produto. Apostou na garantia total da segurança e qualidade dos seus produtos, adquirindo assim em 2020 a certificação da Norma IFS FOOD International Featured Standards Food, que possibilitou aumentar a competitividade no mercado e consolidar as expectativas dos clientes e consumidores cada vez mais exigentes.

Desde então, tem aumentado também o investimento tecnológico, principalmente na ultracongelação, de forma a poder responder à expectativa do mercado nacional e internacional. Ao longo deste período tem procurado manter as bases que deram origem à sua criação – determinação, profissionalismo e inovação.

1992

A Regidoce

Nasce a Regidoce, empresa que começou por se dedicar ao mercado grossista da pastelaria tradicional portuguesa.
2008

Primeira unidade

Obteve a sua primeira unidade fabril na freguesia da Moita e contava apenas com 10 trabalhadores.
2012

Novas instalações

Adquiriu novas instalações, pois a exigência dos clientes crescia a cada dia e a vontade de acompanhar as suas necessidades foi motivadora.
2017

Objetivos

Este foi o ano que a Regidoce concretizou vários objetivos: Dedicou se exclusivamente ao fabrico, alargando consideravelmente a gama de produtos e adquiriu a sua atual unidade fabril com 10.000m2 em Palmela. Contando com mais de 50 trabalhadores.
2020

Certificação

Adquiriu a certificação da Norma IFS - FOOD International Featured Standards Food

A nossa ideologia

Queremos continuar a expandir o negócio e a surpreender os nossos parceiros, clientes e consumidores.

Missão

Dedicamo-nos ao fabrico e comercialização de pastelaria portuguesa com elevado padrão de qualidade, proporcionando momentos de satisfação, emoção, alegria e prazer a quem os consome.

Visão

Consolidar o nosso crescimento nacional e principalmente internacional, como uma empresa de destaque no setor da pastelaria portuguesa, não só pela qualidade e competitividade,mas também pela relação com os seus parceiros.

Valores

Qualidade Superior, Dedicação, Pessoas, Transparência, Inovação, Respeito